O arraial do Mussi

O arraial da escola Nazaré Demétrio Mussi aconteceu nos dias 8 e 9 de junho. A festa era para acontecer apenas no dia 8, mas no meio da programação faltou energia elétrica e prosseguiu a festa também no dia 9.

As danças do dia 8 foram apenas do turno da manhã e estavam ótimas, apesar de precisavam de mais detalhes. As danças do dia 9 foram ótimas também, as coreografias estavam maravilhosas. As comidas estavam uma delícia, só que estavam com os preços muito altos.

Na tradicional disputa dos casais caipiras dos turnos da manhã e da tarde, o casal campeão foi do turno da tarde e a festa acabou por volta das 23 horas com todos os professores, alunos e ex-alunos dançando uma quadrilha improvisada.

Por: Mirian Vieira, Helayne Vasconcelos, Andrey Brito e Luiz Enrique.

36 comentários em “O arraial do Mussi

  1. Em relação as iguarias, estavam deliciosas e apesar do apagão, a festa junina foi excelente. Exceto os preços que foram um pouco exagerados e a ornamentação ficou incrível. Portanto, apesar dos imprevistos, adorei toda a festa.

  2. Puxa não deu de eu ir, mas soube que a falta de energia quase acabou com a festa, mas ainda bem que tudo acabou bem. E os meus parabéns para o casal da tarde, eles mereceram. E achei superlegal ex-alunos estarem participando com os outros alunos, legal da parte deles virem dançar.

    Parabéns a todos.

  3. No dia 8 de junho foi realizada a grande a quermesse da escolar NAZARÉ DEMÉTRO MUSSI, pena que eu não tenha ido. Foi mal a todos os meus colegas e professores por não ter comparecido, mas eu garanto que na viagem cutural das artesãs de SANTARÉM com certeza eu estarei com vocês, tá certo!?
    ass: Genilson silva

  4. Achei muito legais as danças … pensei que iam errar muito, mas me surpreenderam .. parabéns gente; iiii feliz dia dos namorados!

  5. Interessantíssima essa reportagem, alunos muitos inteligentes. Sempre estou acompanhando o opção escolar com muitas reportagem interessantes.

  6. Apesar de não ter vindo à festa do Nazaré Demétrio Mussi, ouvi muitos comentários que a festa foi ótima. Sempre estou acompanhando o opção escolar e acho além de muito interessante, acho muito legal.

  7. Apesar de eu não ter vindo, ouvi vários comentários que as danças estavam maravilhosas e as comidas estavam muito gostosas apesar de estarem um pouco acima do preço normal. A escola estava muito bonita bem enfeitada.

  8. Apesar de eu não ter vindo, ouvi vários comentários que as danças estavam maravilhosas e as comidas estavam muito gostosas apesar de estarem um pouco acima do preço normal. A escola estava muito bonita, bem enfeitada e está de parabéns pois as danças estavam muito boas. Tudo estava ótimo, tudo perfeito.

  9. Eu João Marcos nao vim na festa junina, mas ouvi os comentários que foi muito legal apesar de ter faltado energia e a festa ter sido adiada para o dia seguinte, o domingo, e me falaram que foi show de bola.

  10. Foi ótimo mesmo, mas toda festa dever te um erro técnico sem falar do alagamento da quadra e a falha do cd do frevo, mas foi bom tudo na altoestima da festa junina os comes e bebe estavam ótimos.

  11. Foi muito agradável só não foi melhor por cousa do apagão que aconteceu, mas fora isso tudo foi maravilhoso, as comidas as danças, até a continuação da festa junina no domingo, achei muito legal.

  12. Foi muitO legal a festa junina da escola,apesar da falta de energia , as danças foram todas muitos legais …..

  13. O arraial desse ano foi muito interessante,apesar da falta de energia e a água,mais tirando esses dois problemas a festa continuou e foi tudo otímo…

  14. Poxa, a festa junina foi muito bacana,eu gostei de tudo,as danças estavam muito legais,apesar da falta de energia foi tudo show…;)(;

  15. nao deu para eu ir a essa festa junina mas fiquei sabendo que foi otima apesar com a falta de energia’todos os organizadores dessa festa estao de parabens!!!!

Deixe um comentário